Noticias

A cada dia avaliamos o nosso próprio desempenho, o de nossa empresa e dos colaboradores. Procuramos rapidamente nos adequar às necessidades do mercado, em nos anteciparmos ao comportamento das safras e, vivemos bravamente para superar os obstáculos, a selva burocrática e os impostos. Necessitamos nos manter sempre lembrados pelos consumidores, produzindo com eficiência, qualidade e preços competitivos.

A RUIVO CONSULTORIA está preparada para contribuir nas concepções e operações de frigoríficos.

 

A produção de peixes no Brasil tem crescido consistentemente ao longo dos últimos anos. Em 2018 o aumento foi de 4,5% em relação ao ano anterior, atingindo 722 mil toneladas. Deste total, a tilápia representou 400 mil ton (55,4%) e o tambaqui 287 mil ton (39,7%). Juntas elas foram responsáveis por 95%.

O panga ou pangasius já está autorizado para ser cultivado em alguns Estados. Se uma pequena parcela por exemplo de uma microrregião produtora de camarão vannamei, no Rio Grande do Norte, fosse convertida para o cultivo do panga, sem aeração, com dois ciclos de 70 ton/hectare ano, certamente nem seria necessário importar mais esta espécie. O Brasil é um país abençoado e com grande potencial.

Precisamos produzir com eficiência, segurança sanitária e com custo adequado na indústria.


Copyright © Ruivo Consultoria

Criao: Hostbras Internet