Noticias

A cada dia avaliamos o nosso próprio desempenho, o de nossa empresa e dos colaboradores. Procuramos rapidamente nos adequar às necessidades do mercado, em nos anteciparmos ao comportamento das safras e, vivemos bravamente para superar os obstáculos, a selva burocrática e os impostos. Necessitamos nos manter sempre lembrados pelos consumidores, produzindo com eficiência, qualidade e preços competitivos.

A RUIVO CONSULTORIA está preparada para contribuir nas concepções e operações de frigoríficos.

O cultivo de peixes no Brasil tem crescido ano após ano, firmando-se como uma vocação natural e estratégica na produção de alimentos. Em 2020 a produção chegou a 802.930 ton e um faturamento de R$8 bilhões. Grandes cooperativas e grupos empresariais estão participando, ainda que tenhamos milhares de produtores espalhados pelo país. A criação de camarão também continua firme e há anos encontrou espaço de consumo entre os brasileiros. Já somos o quarto maior produtor mundial de tilápia, estamos exportando volumes crescentes e ganhando cada vez mais representatividade no mercado consumidor.

Temos oferta de alevinos de boa qualidade genética, rações específicas, empresas que produzem excelentes equipamentos para a industrialização, congelamento, coleta e transmissão de dados, dispositivos para análise de multiparâmetros da água de cultivo, especialistas em nutrição – manejo – controle de enfermidades – laboratórios, dados estatísticos, informações de preço & mercado, … enfim, um cenário positivo. É o setor de proteína animal que mais cresce no mundo.
Mesmo assim há desafios e a RUIVO CONSULTORIA, tem como contribuir nas soluções.


Copyright © Ruivo Consultoria

Criao: Hostbras Internet